17 maio 2016

INSTAGRAM E SUAS MUDANÇAS



Oi gente, tudo bem ?

Quem ai tem uma conta no Instagram?
Acho que se não forem todos, pelo menos 99,9% tem né.

Pois é, esse aplicativo que virou febre e que vem tomando bastante espaço no mercado. Já podemos dizer que ele é o queridinho e que o Facebook ficou para titio e o Snapchat é o sobrinho que ainda está crescendo.

Mas já pararam pra pensar quando surgiu o app? Ou quantas mudanças ele já sofreu?

Pois é, esse é o nosso assunto de hoje.




O que é, onde e com surgiu o Instagram?
Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como FacebookTwitterTumblr e Flickr
O Instagram foi criado por Kevin Systrom e Mike Krieger e lançado em outubro de 2010. O serviço rapidamente ganhou popularidade, com mais de 100 milhões de usuários ativos em abril de 2012. O Instagram é distribuído através da Apple App StoreGoogle Play e Windows Phone Store. O suporte foi originalmente disponível apenas para o iPhoneiPad e iPod Touch; em abril de 2012 foi adicionado suporte para Android's com câmera. Aplicativos de terceiros do Instagram estão disponíveis para BlackBerry 10 e dispositivos Nokia Symbian. Em 22 de outubro de 2013, durante o Nokia World em Abu DhabiEmirados Árabes Unidos, Kevin Systrom confirmou que o app oficial do Instagram estaria disponível nas próximas semanas para o Windows Phone. Em 21 de novembro de 2013, o oficial Instagram Beta para Windows Phone foi lançado para o Windows Phone 8 permitindo que o usuário do Windows Phone obtenha um acesso mais rápido aos serviços do Instagram. O serviço foi adquirido pelo Facebook em abril de 2012 por cerca de 1 bilhão de dólares em dinheiro e ações.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Instagram

De lá para cá todos nos que somos usuários do instagram vimos várias mudanças, tais elas como: os vídeos que antes eram de 15 segundos e agora podem ser de até 50 segundos, o tamanho das fotos que antes só podiam ser postadas no formato quadrado e agora não, você escolhe o tamanho da foto e a cada atualização vemos filtros novos e recursos como de photoshop para clarear, escurecer, saturar, mudar a temperatura, entre outros.
Tivemos também mudanças no feed, onde antes as fotos aparecia em nosso feed de acordo com a hora de postagem, agora não, as fotos aparecem de acordo com a ordem de relevância. Ai você me pergunta, "Ágatha, mas como assim?" e eu explico. De acordo com a Veja São Paulo "A ideia é dar preferência a publicações com “maior relevância” (ou seja, perfis que você curte ou interage com mais frequência)" . Pois é isso mesmo. Confesso que eu não gostei muito não viu, mas vida que segue.
E com tantas mudanças sobrou até pra logo e a interface do aplicativo.
A interface agora está mais clássica, deixou de lado o clima pesado dos botoes grandes e o azul marcante para dar lugar ao harmonioso branco.  


O vídeo abaixo mostra como foi o processo para a mudança da logo.


E você, o que achou dessas mudanças???/

Beijo ;**


HAAAAAAA não se esqueça de me seguir nas redes ein.. 

Para saber tudo que eu ando fazendo HAHA

  • Snapchat: @agathalindseyas
  • Instagram: @agathalindseyas
  • Twitter: @agathalindseyas
  • Fanpage: Mineira Antenada
  • Google+: Mineira Antenada

2 comentários:

  1. Gostamos dele assim! Arrasou no post ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não gostar ne, esse trem é um vício kkkkk

      Excluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D