10 junho 2016

LOOK: DESAFIO 7 LOOKS 7 ESTILOS



Oi meu povo, tudo bom ?

Como todos sabemos sexta feira é dia de look aqui no blog, mas como ainda não fiz as fotos pra postar aqui no nosso quadro Look do Dia, trouxe pra vocês os looks que eu usei no desafio que participei semana passada.

Faço parte de um grupo de blogueira plus size, e juntas decidimos criar o nosso desafio de looks. Resolvemos fazer um desafio, onde cada dia da semana teríamos que postar um look com o estilo diferente.
Depois de muito pensar, e decidir quais seriam os estilos do desafio, chegamos a um consenso, e decidimos qual dia seria o dia de cada estilo. 

Então, bora mostrar os look =)




- Segunada Feira - Hi lo 
estilo hi-lo consiste em misturar peças luxuosas com outras mais descoladas, meio esportivas ou básicas. Do inglês high-low ou estilo hi-lo, significa alto e baixo. Hi-lo tem a ver com tudo que é básico em conjunto com o que é sofisticado. O estilo é basicamente misturar o caro com o barato, o luxo com o básico.

Usei nesse look um vestido com o tecido mais nobre e misturei uma blusa de moletom e com sempre um salto pra fechar bonito.



Terça Feira - Street Style 
O Street style nada mais é do que a moda que vem das cidades, dos indivíduos, independente de classe social, cultura ou etnia,  e não das marcas ou semanas de moda. 
Nesse look optei pelo tênis (que eu não usava, mas que agora estou amando usar), camisa e saia jeans.



Quarta Feira - BOHO
estilo boho é, na verdade, uma mistura de vários estilos. Junte o hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, o romântico e então você tem um look despojado propositalmente. É um estilo com bastante atitude, que leva bastante em conta o conforto.

O boho tem também uma pega artesanal, que meio hippie né, por isso escolhi o meu vestido de crochê da @pontocompontocroche, que eu amo de paixão.



Quinta Feira - Clássico
também chamado de tradicional e contemporâneo, adota uma estrutura mais formal, de modo conservador, usando cores neutras e pequenos detalhes em cor.

Como sou daquelas que só tem roupa estampada ou com cor forte, escolhi uma blusa social verde e uma saia preta.




Sexta Feira - Folk 
Franjas, tranças, fivelas, tons terrosos, coletes, couro, camurça, chapéus, botas e outros elementos country são muito bem-vindos em looks folk. É também um estilo menos delicado e feminino do que o boho, ainda que tenha seu charme e graça.

Gente, acho que de todos os estilos esse foi o que eu mais gostei de fazer, porque estou amando essa onda das franja, e por isso montei meu look com um vestido vermelho, colete de crochê da @pontocompontocroche e botinha.



Sábado - Preto e Branco
Adoro =)


Domingo - Minimalista  
O minimalista está muito ligado com o conceito do slow fashion e do consumo consciente. O estilo – que está mais para estilo de vida e não só de moda – procura otimizar as peças do guarda-roupa e transformá-lo em algo mais atemporal e versátil.

Uma foto publicada por Blog Mineira Antenada (@agathalindseyas) em

Então, esses foram os looks do desafio, gostaram ?

Um grande beijo e até o próximo post ;**

2 comentários:

  1. YEAAAAH LINDONAAAA
    Você arrasa como já falamos várias e várias vezes, seus looks é maravilhosos. Adoramos todos ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D