05 julho 2016

PEÇA INSPIRAÇÃO: MIDI | LOOKS INSPIRAÇÃO COM SAIA E VESTIDO MIDI

Oi gente linda, tudo bem ?

Hoje trouxe para vocês looks com uma peça inspiração, que a escolhida de hoje é o comprimento Midi, tanto em saias como em vestidos.

Como todas sabemos a saia midi é uma tendencia que pelo visto Graças a Deus veio para ficar. Mas não é uma moda muito novinha não viu, fazendo um resuminho básico, nos anos de 1915 ela chegou mas não ficou muito tempo na ativa não. Saiu de sena e voltou nos anos de 1950 para abrilhantar a época, porque cá entre nós é um modelo MARA de mais né =)


E como tudo na moda vai e volta o midi voltou, e vou falar com vocês que conquistou o meu coração, com suas estampas e texturas, sendo como vestido ou saia, eu acho lindo, sem contar o ar de elegância e riqueza que a maioria dos modelos midi traz.

Sobre o comprimento midi 
"A saia midi é aquela que começa três dedos abaixo do joelho e vai até mais ou menos o fim da panturrilha. Depende bastante. Vem em várias modelagens: lápis, godê, evasê, trapézio, plissadas!" 


Vamos começas com as saia: 






Agora os vestido: 






Fala sério né, da vontade de sair correndo e comprando MUITAS saias e vestidos midi por aí HAHA <3
Espero que vocês tenham gostado, e que tenham percebido que independente do seu tipo de corpo, você pode sim ficar linda com uma peça midi.

Você pode tudo, lembre-se disso =)

Um grande beijo e até o próximo post ;**

Um comentário:

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D